Jovem morre e outro é socorrido após acidente de motocicleta na Av. Blumenau

Por volta das 4h da manhã de domingo (9) o Corpo de Bombeiros de Sorriso e o SAMU foram acionados para atender um acidente de trânsito registrado na Avenida Blumenau, na altura do bairro Jardim dos Ipês.

No local, havia duas vitimas, uma delas foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, aparentemente sem fraturas, onde foi encaminhada para atendimento médico. Já a segunda vítima tratava-se de Kaio de Albuquerque Silva, 18 anos, atendido pelo SAMU, porém, foi a óbito ainda no local.

Conforme relatado pelo médico da equipe do SAMU, a guarnição solicitou apoio da viatura avançada devido o estado de saúde de Kaio. Durante o atendimento já foi registrado o início de uma parada cardiorrespiratória, sendo necessária a intervenção de manobras de reanimação por cerca de 1h.

Ainda foi informado que durante o atendimento, foi constatado que a pupila da vítima estava dilatada, escoriações no pescoço e braços com possíveis fraturas. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima de 19 anos que foi socorrida apresentava sinais de embriaguez.

 

Veja também

Veículo capota na Avenida Imigrantes em Sorriso durante forte chuva

Cineasta Sales Fernandes anuncia filmagem do longa-metragem “Mãe Bonifácia” em Sorriso

Dr. Angelo Demarco anuncia plantão de avaliações para implantes dentários na Sorriso FM

Programa ‘A Voz do Povo’ recebe equipe da Prime Motors para anunciar Mega Feirão em Sorriso

Governo de MT lança Disque Extorsão contra facções criminosas e garante denúncias com sigilo absoluto

Suspeito de estelionato é preso em casa enquanto se recuperava de cirurgia em Sorriso