Jovem morre em acidente envolvendo carro em Lucas do Rio Verde

Na noite desse  sábado (14-08)Jefferson Luiz Macaiewski, de 19 anos, foi encontrado morto no carro que dirigia, numa vala às margens da estrada que dá acesso à comunidade de Campinho Verde, Lucas do Rio Verde. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira.

O jovem havia saído com destino à comunidade com um amigo, que teria saído primeiro e percebeu que o jovem estava demorando para chegar e voltou para encontrá-lo, mas não conseguiu.

Amigos e familiares iniciaram buscas e, ontem, foi localizado por um ciclista que passava pela estrada. Ele viu o carro na vala e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e apontou que possivelmente a vítima perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e capotou e caiu na vala. O carro ficou completamente destruído.

O corpo dele encaminhado para o IML de Sorriso para necropsia. Ainda não há confirmação do sepultamento.

Veja também

Ager regulamenta identificação de passageiros com deficiência em bilhetes do transporte intermunicipal

Ultrapassagem perigosa termina em acidente entre moto e caminhão na Noêmia Dalmolin

Passageira de motocicleta fica gravemente ferida após acidente na Avenida Idemar Riedi

Jovem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante após acidente em Sorriso

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Mato Grosso sediará o 2º Congresso Nacional de Emergência e Segurança Viária