Jovem morre em acidente envolvendo carro em Lucas do Rio Verde

Na noite desse  sábado (14-08)Jefferson Luiz Macaiewski, de 19 anos, foi encontrado morto no carro que dirigia, numa vala às margens da estrada que dá acesso à comunidade de Campinho Verde, Lucas do Rio Verde. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira.

O jovem havia saído com destino à comunidade com um amigo, que teria saído primeiro e percebeu que o jovem estava demorando para chegar e voltou para encontrá-lo, mas não conseguiu.

Amigos e familiares iniciaram buscas e, ontem, foi localizado por um ciclista que passava pela estrada. Ele viu o carro na vala e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e apontou que possivelmente a vítima perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e capotou e caiu na vala. O carro ficou completamente destruído.

O corpo dele encaminhado para o IML de Sorriso para necropsia. Ainda não há confirmação do sepultamento.

Veja também

Caminhão com combustível tomba e interdita trecho da BR-163 em Diamantino

TCE inicia auditoria nas obras da BR-163 e vistoria trechos de duplicação

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na Avenida Blumenau

Rodovias federais registram em média 199 acidentes e 16 mortes por dia em 2025, dia PRF

Acidente entre caminhão e Uno deixa dois mortos na BR-070

Bombeiros resgatam vítima presa às ferragens e socorrem outras três após acidente na BR-070