Jovem morre em colisão entre carro e moto na BR-163

O acidente envolvendo uma motocicleta Honda XRE cinza, placas de Guarantã do Norte, e um VW Fox, aconteceu neste sábado (11-04), na BR-163, em Matupá . A Polícia Civil confirmou que Daniel da Silva Mendonça, 21 anos, que pilotava a moto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com a polícia, o motociclista seguia sentido Guarantã do Norte, quando o outro veículo teria feito uma conversão e houve a colisão. Esta versão ainda não é oficial e será apurada pela Polícia Civil, que deve instaurar um inquérito para investigar as causas e responsabilidades pelo acidente.

A motorista do carro ficou ferida e foi encaminhada para o hospital municipal. O estado atual de saúde dela não foi informado. Outras três pessoas estavam no carro e não tiveram ferimentos.

O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Sinop. Após a necropsia, deverá ser transladado para Guarantã do Norte.

Veja também

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso

Sorriso: jovem fica em estado gravíssimo após colisão de carro e moto

Motorista morre após caminhão despencar de ponte em estrada rural de Sorriso

Guarda Municipal orienta sobre uso de bicicletas elétricas e coíbe perturbação do sossego em Sorriso

Motorista de Sorriso morre após carreta despencar de ponte entre Jaciara e Dom Aquino