Jovem morre soterrado em silo de armazém de grãos em Deciolandia

Um trágico acidente tirou a vida de um jovem identificado como Michel Maycon Vieira Cavalcanti, de 23 anos, na madrugada desta quarta-feira (2). Ele morreu soterrado em um silo de um armazém de grãos localizado em Deciolandia, distrito de Diamantino, a 209 km de Cuiabá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a vítima estava tentando checar um problema no equipamento do silo, quando acabou sendo puxada e, infelizmente, soterrada. O acidente aconteceu em circunstâncias ainda não completamente esclarecidas.

Após o ocorrido, os bombeiros foram acionados e dedicaram cerca de quatro horas de trabalho árduo para retirar o corpo de Michel dos escombros. Infelizmente, ao ser resgatado, constatou-se que ele não resistiu e veio a óbito por asfixia. As autoridades encontraram o jovem sem os devidos equipamentos de proteção, o que pode ter contribuído para a tragédia.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e coletar informações que possam esclarecer as circunstâncias do acidente. A Polícia Militar também esteve presente para colaborar nas investigações.

Michel era natural de Nova Olímpia, mas residia em Tangará da Serra.

 

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal