Jovem morta em acidente entre caminhonete e carreta é sepultada em Lucas do Rio Verde

Ana Carolina Boscoli, de 25 anos, foi sepultada, há pouco, sob forte comoção. O velório foi na câmara municipal. Ela morreu, neste sábado à tarde, quando conduzia uma GM S10 e colidiu na traseira de uma carreta Scania estacionada, no Bairro Menino Deus.

Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiro e encaminhada ao Hospital São Lucas, mas não resistiu. De acordo com informações da Polícia Militar, ela teria saído do veículo após a colisão, onde foi atendida por uma equipe médica. Com o impacto a caminhonete ficou danificada na parte direita frontal.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local para realizar análises que possam auxiliar a Polícia Civil a esclarecer a dinâmica do acidente.

Houve outro acidente com morte, no final de semana, em Lucas do Rio Verde. O condutor de uma moto atingiu uma árvore e faleceu.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Educação para prevenir a violência contra a mulher passa a integrar o currículo da Rede Estadual

Polícia Civil cumpre 104 mandados contra facção criminosa envolvida com tráfico e lavagem de dinheiro em Lucas do Rio Verde

Delegada Layssa Crisóstomo destaca atendimento humanizado na nova Delegacia da Mulher de Sorriso

Polícia Militar prende três homens com revólver e drogas após acompanhamento tático

Foragido de penitenciária de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso após chegar de aplicativo

Sorriso ganha Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e reforça rede de proteção às vítimas de violência