Jovem morto com 11 tiros em Sorriso no Novo Horizonte fazia parte de facção criminosa e é suspeito de homicídio

A informação foi repassada pelo delegado de polícia Bruno França que preside o inquérito que investiga o caso. O delegado falou à imprensa em coletiva na manhã de hoje (20).

“Sabemos que Sorriso está com uma guerra de facções criminosas. Não temos ainda informações sobre autoria, mas levando em consideração a qualidade da vítima, que era um criminoso faccionado e segundo testemunhas três indivíduos filmaram a ação, tudo leva a crer que seja mesmo vingança cometida pela facção criminosa rival”, disse.

Segundo o delegado, o rapaz de 18 anos assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte nesta semana, é apontado como um dos assassinos do jovem Izac em abril de 2023 em Sorriso “foi um crime brutal, filmaram a execução, um esfaqueamento múltiplo. Um dos autores das facadas a polícia tem convicção de que foi Raimundo, agora assassinado com 11 tiros”.

Izac teria sido morto por três homens, sendo o crime filmado por uma mulher. Um dos três, menor de idade, apelido Pinguim foi morto poucos dias depois. Raimundo foi assassinado nesta semana e um terceiro se encontra preso por outros crimes e já teve pedido de prisão feito pela PJC, além do mandante, também preso.

Veja também

Polícia apreende maconha e detém dois suspeitos durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Confira o resultado da 18.ª edição das Olímpiadas da Pessoa Idosa

MP defende manutenção da pena de 225 anos aplicada a réu por feminicídios e estupros em Sorriso

Câmeras do Vigia Mais MT auxiliam na recuperação de nove veículos em três dias

Ação conjunta promove retirada de cabos irregulares em vias urbanas de Sorriso

Advogada orienta passageiros sobre direitos em casos de atrasos, cancelamentos e problemas com bagagens