Jovem morto com 11 tiros em Sorriso no Novo Horizonte fazia parte de facção criminosa e é suspeito de homicídio

A informação foi repassada pelo delegado de polícia Bruno França que preside o inquérito que investiga o caso. O delegado falou à imprensa em coletiva na manhã de hoje (20).

“Sabemos que Sorriso está com uma guerra de facções criminosas. Não temos ainda informações sobre autoria, mas levando em consideração a qualidade da vítima, que era um criminoso faccionado e segundo testemunhas três indivíduos filmaram a ação, tudo leva a crer que seja mesmo vingança cometida pela facção criminosa rival”, disse.

Segundo o delegado, o rapaz de 18 anos assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte nesta semana, é apontado como um dos assassinos do jovem Izac em abril de 2023 em Sorriso “foi um crime brutal, filmaram a execução, um esfaqueamento múltiplo. Um dos autores das facadas a polícia tem convicção de que foi Raimundo, agora assassinado com 11 tiros”.

Izac teria sido morto por três homens, sendo o crime filmado por uma mulher. Um dos três, menor de idade, apelido Pinguim foi morto poucos dias depois. Raimundo foi assassinado nesta semana e um terceiro se encontra preso por outros crimes e já teve pedido de prisão feito pela PJC, além do mandante, também preso.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo