Jovem motociclista de 19 anos perde a vida em acidente na avenida das Nações em Lucas do Rio Verde-MT

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (25), por volta das 18 horas, envolvendo três veículos na Avenida das Nações, em Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo informações, o condutor de um veículo Mitsubishi Pajero, prata, teria perdido o controle da direção, subiu no canteiro central, derrubou um poste de iluminação, bateu em uma motocicleta que vinha no sentido contrário e depois em um caminhão que estava estacionado. Os dois ocupantes da Pajero ficaram presos nas ferragens.

O condutor da motocicleta, José Augusto Santos Oliveira, de apenas de 19 anos, que foi atingido pelo veículo Pajero, foi arremessado, sofrendo múltiplas fraturas, Lesão Craniana por Trauma e veio a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local verificou que de fato o motociclista já apresentava sinais de morte óbvia e não tinha mais pulsação, respiração e oxigenação no sangue. Devido ao impacto, o capacete rachou e saiu da cabeça do mesmo.

Quanto às vítimas presas nas ferragens, foi feito o desencarceramento e liberado espaço para retirada das mesmas. Uma delas apresentou resistência ao atendimento e teve de ser contida e imobilizada em prancha.

A outra vítima estava mais calma e aceitou o atendimento. Ambos os homens foram encaminhados ao Hospital São Lucas, onde estão sendo atendidos e passarão pelo teste de alcoolemia.

A Politec (POLITEC – PERÍCIA OFICIAL E IDENTIFICAÇÃO TÉCNICA) da cidade de Sorriso foi acionada e esta neste momento fazendo a perícia no local do acidente.

Veja também

Engavetamento envolvendo três veículos interdita faixa da BR-163 em Sorriso na manhã desta sexta-feira

Sorriso: 46ª Operação Lei Seca flagra 13 motoristas embriagados e aplica 69 notificações

Homem é baleado e tenta dirigir até o hospital, mas colide carro contra poste

Colisão com quatro veículos deixa um morto e interdita a BR-163 em Sorriso (atualizada)

Trabalhador morre atropelado em obra de duplicação da BR-070 em Cuiabá

Feriado da Consciência Negra termina sem mortes na BR-163, mas panes mecânicas seguem preocupando