Jovem que desapareceu após sair para ir em festa clandestina de réveillon é encontrada morta em matagal

A Polícia Militar encerrou na madrugada deste domingo (3) as buscas pela adolescente Letícia Santos, 18 anos, que estava desaparecida desde a noite de 31 de dezembro na cidade de São José do Rio Claro. Ela foi encontrada morta em um matagal, próximo a uma chácara onde foi realizada uma festa clandestina. O corpo de Letícia estava entrando em estado de decomposição. 

Segundo informações do tenente coronel Cristiano Vasconcelos, da PM de São José, o corpo pode estar no local há mais de 48 horas, pois quando os policiais o encontraram estava com forte odor e entrando em gigantismo. 

Letícia mora em Tangará da Serra, e estava em São José para passar as festas com a família. Segundo uma tia da garota, Cristiana Aparecida, ela foi vista pela última vez na festa com um rapaz. O rapaz, no entanto, já prestou depoimento à polícia militar e está apreendido. 

Ele é o maior suspeito de ter cometido o crime, pois ele foi visto com Letícia andando de moto pela região. Ao lado do corpo de Letícia foi encontrada a chave de uma moto. Os policiais então foram até o endereço do menor, levaram a chave e testaram na moto que estava em sua casa. O veículo ligou e de imediato foi levado à delegacia. O menor também foi levado. 

Ainda não se sabe como ocorreu o crime, mas o corpo da jovem tinha várias marcas de perfurações feitas por objeto contundente, que pode ser faca ou qualquer objeto cortante. 

Somente a perícia vai dizer se houve abuso sexual antes da morte. O corpo dela foi levado para a Politec de Diamantino e em seguida será liberado para os procedimentos fúnebres. 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos