Jovem que fazia alerta sobre uso de narguilé morre de câncer aos 25 anos em MT

yara Moura, de 25 anos, morreu nesta segunda (1), vítima de câncer no pulmão. A jovem enfrentava a doença pela segunda vez, mas não resistiu ao tratamento. Ela era natural de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá), mas estava morando em Dourados (MS).

A história de Nayara ficou conhecida assim que ela resolveu utilizar as redes sociais para informar como o uso de narguilé tinha prejudicado a sua saúde.

Em 2019, ao descobrir seu primeiro, ela passou cirurgia e quimioterapia e registrou tudo na internet. E em 2020, divulgou para os seguidores que estava curada.

Na manhã desta segunda (1), a família agradeceu todo o carinho que a jovem recebeu durante esse anos e confirmou o óbito. “Infelizmente, ela não resistiu ao tratamento e veio a falecer”, escreveram os familiares no perfil de Nayara.

“Muito triste abrir o Facebook e se deparar com essa notícia tão triste. Nayara lutou tanto, acreditou e foi uma guerreira… Mas, Deus a recolheu para pertinho dele. Meus sentimentos aos familiares e amigos próximos”, comentou uma seguidora.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Ministério da Saúde habilita Hospital do Câncer de Mato Grosso para atendimento de pacientes do SUS

Dr. Leandro Assunção reforça importância da prevenção e do check-up para preservar a saúde dos homens

Lions Clube promove mutirão de triagem da visão e ações de saúde neste domingo em Sorriso

Casos de sarampo sobem para 16 em São Paulo

Dr. Ângelo De Marco celebra 18 anos de carreira e agradece confiança da comunidade de Sorriso

Control Soft celebra 29 anos com campanha de doação de sangue em Sorriso