Jovem que fazia alerta sobre uso de narguilé morre de câncer aos 25 anos em MT

yara Moura, de 25 anos, morreu nesta segunda (1), vítima de câncer no pulmão. A jovem enfrentava a doença pela segunda vez, mas não resistiu ao tratamento. Ela era natural de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá), mas estava morando em Dourados (MS).

A história de Nayara ficou conhecida assim que ela resolveu utilizar as redes sociais para informar como o uso de narguilé tinha prejudicado a sua saúde.

Em 2019, ao descobrir seu primeiro, ela passou cirurgia e quimioterapia e registrou tudo na internet. E em 2020, divulgou para os seguidores que estava curada.

Na manhã desta segunda (1), a família agradeceu todo o carinho que a jovem recebeu durante esse anos e confirmou o óbito. “Infelizmente, ela não resistiu ao tratamento e veio a falecer”, escreveram os familiares no perfil de Nayara.

“Muito triste abrir o Facebook e se deparar com essa notícia tão triste. Nayara lutou tanto, acreditou e foi uma guerreira… Mas, Deus a recolheu para pertinho dele. Meus sentimentos aos familiares e amigos próximos”, comentou uma seguidora.

Veja também

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Vacinação contra a gripe em Sorriso alcança resultados aquém das expectativas

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde