Jovem suspeito de arrancar 6 dentes e matar homem é preso

Um dos suspeitos de matar e arrancar os dentes de Márcio Andreotti, 33 anos, se entregou à polícia na tarde desta quinta-feira (05). Antes de ir à delegacia, o homem havia trocado tiros com policiais militares e se escondido em uma região de mata localizada na fazenda de seu pai, no Distrito da Guia, em Cuiabá.

Conforme divulgado, o jovem teria participado do assassinato de Andreotti na última sexta-feira (30), no município de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá). O corpo da vítima, contudo, só foi localizado na segunda-feira (02), em uma região de mata próxima à estrada de Nortelândia (253 km a médio-norte da Capital).

Após o crime, investigação da Polícia Civil apontou que a ação teria sido motivada pelo fato de a vítima estar tendo um caso com a esposa de um dos membros da facção criminosa Comando Vermelho. Segundo a polícia, há indícios de que quatro homens possam estar envolvidos diretamente com o crime.

De acordo com a Polícia Militar, um episódio chave para a captura do suspeito de ter assassinado Andreotti foi registrado na noite de quarta-feira (04), quando os agentes foram informados de que o jovem seria morador do Distrito da Guia e foram até a chácara onde ele estaria.

Por volta das 20h30, os militares chegaram ao local, que é de propriedade do pai do suspeito, conhecida popularmente como Chácara da Skol, e identificaram o jovem. Ao avistar a polícia, o homem então realizou disparos contra os policiais e fugiu por uma região de mata próxima, onde não foi mais localizado pelos agentes.

A prisão do suspeito só foi concluída efetivamente na tarde desta quinta-feira, quando um homem procurou a base da polícia no Distrito da Guia e apontou que seu cunhado queria se entregar. Diante dos fatos, os agentes então foram a uma casa e localizaram o suspeito, que foi preso sem apresentar resistência.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela polícia e o jovem foi encaminhado à Polinter. O caso segue é investigado pela Polícia Civil, que segue no encalço dos outros três suspeitos.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC