Jovem tem carro furtado por antigo dono do veiculo em Sorriso

Um jovem de 27 anos procurou a delegacia de Policia Judiciaria civil durante esta ultima quinta-feira (14-12), para informar que teve seu veículo furtado no bairro São Jose II em Sorriso.

A vítima ainda destaca que ao retornar da fazenda onde trabalha nesta ultima quinta-feira (14-12), percebeu que o veiculo não estava mais na sua residência.

Ao perguntar para sua irmã sobre o carro a vitima foi informada que o antigo proprietário teria ido até a casa e pego o veiculo do local, fugindo em rumo ignorado.

A vítima destacou que o acordo com o jovem de 21 anos teria sido feito da seguinte forma, onde a vitima deu uma motocicleta como forma de pagamento e mais três mil reais divididos em 6 vezes de quinhentos reais por mês, e após o fato não conseguiu mais contato com o antigo proprietário do carro que é morador do bairro Mario Raiter.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem desaparecido é encontrado morto e Polícia Civil aponta execução por suspeita ligada a facção criminosa em Sorriso

Xuxu Dal Molin defende projetos para Sorriso e critica prorrogação da concessão da Águas de Sorriso

Sorteio define confrontos da 1ª fase do Torneio do Trabalhador em Sorriso

Carreta carregada com soja cai de ponte e interdita tráfego em Sorriso

CGE e PGE reforçam proibição do uso de bens públicos nas eleições

Polícia Militar lança operações “Força Total” e “Centro Seguro” para reforçar segurança em Sorriso