Jovem tenta escapar de criminosos, entra em casa de vizinho e é atacado com tesoura após arma falhar

Um jovem, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite de ontem (18,) em uma residência na rua das Criselíneas, no bairro Jardim Maripá, na região do São Cristóvão. A vítima foi atacada com uma tesoura, segundo uma testemunha.

De acordo com a versão dada por essa testemunha, o rapaz entrou na casa de um vizinho, tentando fugir de dois criminosos, sendo que, ao menos, um deles estava armado. A testemunha contou que o jovem se trancou no banheiro e a dupla começou a atirar, porém, a arma falhou várias vezes.

Em seguida, os criminosos conseguiram arrombar a porta, pegaram uma tesoura e começaram a atacar a vítima. Apesar dos ferimentos, a vítima foi socorrida em estado consciente.

“Um paciente com várias ferimentos por arma branca. Está lúcido, está conversando. Tem bastantes ferimentos na região abdominal, mas tem também no tórax, dorso e membros superiores. Mas está lúcido, orientado e será levado ao hospital regional”, afirmou a médica Renata Carvalho.

A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas para tentar prender os suspeitos. Porém, eles não foram localizados.

Cápsulas de arma de fogo foram recolhidas no local, uma delas, intacta. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão