Jovem tenta matar irmão colocando água sanitária em garrafa em MT

Um jovem de 20 anos denunciou a irmã, de 16 anos, por tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (27) no bairro Canjica, em Cuiabá. Segundo a vítima, a irmã colocou água sanitária na garrafa de água da casa e disponibilizou o conteúdo na geladeira após um desentendimento com o irmão.

De acordo com as informações do Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, a confusão entre os irmãos começou quando o rapaz desligou o aparelho de ar condicionado do quarto, alegando a que a irmã estava abusando do uso. Para se vingar dele, a jovem teria colocado água sanitária dentro da garrafa de água, na geladeira.

Momentos depois que, ele bebeu um gole e começou a passar mal na madrugada. De imediato, o rapaz foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Verdão, onde precisou ser medicado e realizou ainda uma lavagem gástrica.

Um boletim de ocorrência foi registrado e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) que irá ouvir a menor.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal