Jovem vai a encontro após receber ligação de mulher e leva 5 tiros em MT

Um jovem de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio ao ir a um encontro marcado por telefone com uma mulher em Indiavaí, a 398 km de Cuiabá, na quinta-feira (13). A vítima está internada no Hospital Municipal de Araputanga.

Uma equipe da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo a polícia, no hospital, o jovem contou aos policiais que recebeu uma ligação de uma mulher. A suspeita teria pedido a ele para encontrá-la na ponte de saída de Indiavaí para a cidade de Araputanga.

No entanto, conforme relatos da vítima à polícia, no momento em que chegou ao local, foi surpreendido por homem armado que efetuou vários disparos contra ele.

Os tiros acertaram as costas dele, o umbigo, a virilha e a coxa.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem afirmou que não conhece a mulher que ligou para ele e nem o suspeito dos disparos.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso

Homem que mandou matar a ex-mulher é condenado a mais de 30 anos de prisão

Homem é preso com arma de fogo e drogas armazenadas para facção em Sorriso

Suspeito de estuprar e matar irmã havia sido solto dias antes por possível erro em cadastro judicial

Compras indevidas com cartão perdido geram prejuízo de quase R$ 1,8 mil

Sorriso: comerciante registra boletim após ser ameaçado por funcionário em empresa no bairro Industrial Nova Prata