Jovens de 17 e 22 anos são assassinados em ‘boate’ no município de Nobres

Pablo Felipe Souza Jardim, 17, e Rafael Mendes da Silva, 22, foram assassinados na noite de domingo (12), em uma boate de Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá). Criminosos fugiram e não foram encontrados.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h30 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Vias Bar, que funciona como uma casa de prostituição.

Ambulância da cidade também foi acionada, mas quando a equipe de Saúde chegou, confirmou a morte dos jovens ainda no local. Funcionários narraram que só ouviram os disparos e que, ao saírem, já flagraram as vítimas caídas.

Uma testemunha contou que estava bebendo na mesma mesa das vítimas, que não os conhece. Flagrou a hora que os criminosos chegaram e atiraram contra os dois.

Depois, eles fugiram por rumo ignorado. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Veja também

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Bombeiros socorrem vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha canalizado

Polícia Militar realiza maior promoção de praças da história e forma novos soldados da corporação

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes