Jovens dispensados do serviço militar farão juramento à bandeira nesta quinta em Sorriso

A cerimônia marca a conclusão do processo de alistamento, encerrado em 30 de junho

Nesta quinta-feira, 10 de julho, às 7h, será realizada a cerimônia de juramento à bandeira para os jovens dispensados do serviço militar obrigatório em Sorriso. O evento acontecerá no Ganha Tempo da Zona Leste e é destinado aos cidadãos que completam 18 anos em 2025 e já realizaram o alistamento.

O prazo para o alistamento militar se encerrou no último dia 30 de junho e, como em anos anteriores, o processo foi feito de forma online, por meio do site oficial: https://alistamento.eb.mil.br. Para facilitar o acesso, a Prefeitura de Sorriso disponibilizou um banner no topo do seu portal institucional.

Já para quem tem mais de 18 anos e ainda não regularizou sua situação com as Forças Armadas, a orientação é procurar a Junta de Serviço Militar (JSM), também localizada no Ganha Tempo da Zona Leste. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3907-8030.

Veja também

Acidente com três veículos deixa gestante ferida no centro de Sorriso

Nova delegada do Núcleo de Atendimento à Mulher é apresentada em Sorriso

Formatura de 125 novos policiais civis reforça segurança pública em Mato Grosso

Homem é esfaqueado em bar no bairro São José e suspeito é contido por populares

Motociclista fica ferido em colisão no centro-norte de Sorriso

Secretaria avança em projetos e anuncia entrega de máquinas com presença do ministro Fávaro