Jovens ficam feridos em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Sinop

Um rapaz de 21 anos e uma adolescente, de 17, ficaram feridos, na noite de ontem (25/08), após se envolverem em um acidente de trânsito. Eles estavam em uma motocicleta Yamaha Factor, quando foram atingidos por um Citroen C4.

A versão que passa a ser investigada é de que o motociclista trafegava na rua João Pedro Moreira de Carvalho, quando diminuiu a velocidade para entrar no acesso do bairro Vila Mariana e acabou atingido na traseira pelo veículo, que seguia atrás.

Com o impacto, o motociclista foi jogado para a pista contrária e bateu em um GM Celta. As duas pessoas que estavam na moto foram socorridas e encaminhadas para uma unidade médica. Além dos ferimentos, o rapaz também ficou desorientado após a colisão.

Um dos carros envolvidos no acidente deixou o local, a Polícia Militar fez buscas e conseguiu localizá-lo.

Veja também

Duplicação da BR-163 reduz mortes em 25% em um ano; trechos prioritários registram quedas de até 95%

Criança de 10 anos fica ferida após acidente entre carro e bicicleta no bairro Monte Líbano

Empresas de turismo precisam do Cadastur para renovar alvará em Sorriso

Colisão traseira causa tombamento de carro na Zona Leste de Sorriso

Incêndio em caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na MT-560

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores