Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Jakson Francisco de Souza, 19 e Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, 19, foram sequestrados e mortos por membros de uma organização criminosa na tarde desse sábado (2), no município de Mirassol D´Oeste (300 km a oeste de Cuiabá).

Informações apontam que os jovens foram chamados para ir até a residência de uma mulher, quando o local foi invadido por 3 homens encapuzados que sequestraram as vítimas e as forçaram a entrar em um veículo.

Os policiais foram até a casa em que houve o sequestro e perceberam uma câmera de monitoramento na casa a frente, porem o proprietário se recusou a fornecer as imagens.

As policiais civis e militares ainda não confirmaram a localização dos corpos.

Em vídeo que circula nas redes sociais, mostra as vítimas sem vida e um criminoso afirmando que eles tentaram abrir a porta do carro e por isso foram mortos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo em Sorriso

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso

Homem que mandou matar a ex-mulher é condenado a mais de 30 anos de prisão

Homem é preso com arma de fogo e drogas armazenadas para facção em Sorriso

Suspeito de estuprar e matar irmã havia sido solto dias antes por possível erro em cadastro judicial

Compras indevidas com cartão perdido geram prejuízo de quase R$ 1,8 mil