Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade

Em entrevista exclusiva ao programa “A Voz do Povo”, nesta quinta-feira (25), Jucélia Ferro, primeira-dama e Secretária de Assistência Social de Sorriso, compartilhou os planos emocionantes para celebrar o aniversário de emancipação político-administrativa da cidade.

Diferente dos anos anteriores, o tradicional desfile cívico não será realizado neste ano. No entanto, uma programação especial está sendo preparada para marcar a ocasião. No dia 13 de Maio, a partir das 08h da manhã, na Praça da Juventude, os sorrisenses terão a oportunidade de testemunhar uma apresentação única do grupo de idosos e das fanfarras locais.

O destaque da celebração será o corte de um bolo gigante, com impressionantes 38 metros de comprimento, simbolizando os 38 anos de história e progresso de Sorriso. A comunidade está convidada a participar deste momento memorável e a compartilhar da alegria e união que caracterizam essa cidade tão querida.

A programação segue no período noturno com show do Padre Ezequiel na Praça das Fontes.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Oncologista destaca importância da prevenção e doação de medula durante o Fevereiro Laranja

Encantos da Gastronomia contabilizou 38 inscritos em Sorriso

Sorriso pode reduzir déficit de imóveis para locação já no primeiro semestre de 2026

Governador autoriza concurso com 80 vagas para professor na Unemat

Trabalhador morre após descarga elétrica em Sorriso

Residencial Pérolas tem lotes para pagamento em até 200 meses