Juiz determina transferência imediata de ‘Princesinha Macabra’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

O juiz Hugo José Freitas da Silva, da Primeira Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, manteve a prisão preventiva de Nithiely Catarina Day Souza, conhecida como “Princesinha Macabra”. Ela foi acusada de filmar a decapitação de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos.

A decisão foi assinada nesta sexta-feira (4). O magistrado ainda determinou que Nithiely seja transferida imediatamente para uma unidade prisional feminina do Estado de Mato Grosso.

Além disso, ele não observou ilegalidade na prisão preventiva dela. “Não há ilegalidade ou irregularidade na prisão da custodiada. Oficie-se a autoridade policial para juntar o exame de corpo de delito da custodiada, no prazo de 24 horas”, diz trecho da decisão.

A decisão passa a valer a partir do momento de sua publicação.

Nithiely, que usava o nome “Emanuely Sousa”, foi presa na última quarta-feira (2), em uma residência no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

A suspeita foi presa por volta de 17h. De acordo com delegado Marcelo Madaime, que participou da prisão da jovem, ela nunca deixou o município de Lucas do Rio Verde. Ela foi pega de surpresa em sua residência, que funcionava como ponto de tráfico de drogas.

Ela atuaria ainda na posição de “disciplina” na hierarquia da facção criminosa, com a responsabilidade de praticar execuções e cobrar dívidas.

Nithiely era adepta das redes sociais, não só para captar os clientes para programas sexuais, mas ostentava joias, dinheiro e armas de fogo, característica de faccionados. Foi também pelas redes sociais que desafiou a polícia quando passou a ter seu nome ligado ao assassinato cruel do traficante.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

pracadepedagio

Concessionária que administra BR-163 arrecadou R$ 2,9 bilhões em pedágio; apenas 26,5% da obra de duplicação em MT foi executada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresenta realizações e investimentos. Entre eles, a aeronave Koala, um helicóptero de última geração para atuação no combate ao crime e resgates

PRF registra apreensão recorde de cocaína em 2021

thumb__1280_0_0_0_auto - 2022-05-18T150258.984

Prefeitura realiza abordagem social e entrega cobertores à população em situação de rua

acidente-onibus-carreta-BR-163-Sinop-Sorriso-maio-2022-SN-Lucas-990x556

Mortos em acidente com ônibus serão sepultados em Sinop, Mutum, Cuiabá, Água Boa, Pontes e Lacerda

LUTO site

Politec lamenta falecimento de papiloscopista em acidente com ônibus na BR-163

mpsorriso

Prejuízo de 8 milhões: secretários são denunciados em ação do MPE por suposta fraude contra a Prefeitura de Sorriso