Juíza Emanuele Navarro Mano fala sobre adoção no Programa A Voz do Povo

Juíza da Vara da Infância, Juventude e Família de Sorriso, Dra. Emanuele Navarro Mano, foi entrevistada no programa “A Voz do Povo” nesta quinta-feira (13-06), abordando o tema da adoção. Durante a entrevista, a magistrada destacou a campanha “Entrega Legal”, realizada em maio, que resultou na oferta de um novo lar para dois bebês recém-nascidos, cujas mães optaram por entregar para adoção.

A Dra. Emanuele explicou que todas as dúvidas sobre adoção podem ser esclarecidas via WhatsApp pelo número +55 66 99203-6782. Ela ressaltou a importância do cadastro no sistema para aqueles que têm interesse em adotar. Esse cadastro deve ser renovado periodicamente para manter a validade.

A Juíza destacou os critérios necessários para quem deseja adotar uma criança: o adotante deve ter mais de 18 anos; não  possuir antecedentes criminais; demonstrar situação financeira ou econômica estável e ter pelo menos 16 anos a mais que a criança a ser adotada.

A Dra. Emanuele concluiu reforçando a necessidade de informar e conscientizar a população sobre os procedimentos e requisitos da adoção, promovendo um processo seguro e legal para todas as partes envolvidas.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso recebe hoje o palestrante Roberto Montanha para workshop sobre empreendedorismo

Delegado confirma prisão de jovem de 18 anos suspeito de vários roubos em Sorriso

Três bebês morrem em UTI neonatal no mesmo dia em MT e Polícia Civil inicia investigação

Sorriso: Comandante do Corpo de Bombeiros destaca importância da preservação no Dia de Proteção às Florestas

Sorriso: motociclista fica gravemente ferido em colisão com caminhonete em rotatória da avenida Blumenau

Empresários e Aces destacam a importância do Comércio e celebram o Dia do Comerciante em entrevista à Sorriso FM