Juizado Especial de Sorriso disponibiliza formulário para pré-cadastro de demandas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

A Comarca de Sorriso, por meio da Vara Especializada dos Juizados Especiais, preparou um formulário de pré-cadastro de demanda do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública, exclusivo para partes que queiram fazer a reclamação diretamente nos juizados, nas causas que não ultrapassem 20 salários mínimos.

O formulário pode ser acessado através deste link. https://docs.google.com/forms/d/1rGaisdftk0t7LOGCN-6KRWzrUCGAHEEgFcG5m7yoTek/edit

O interessado precisa preencher com dados pessoais, como: documento oficial com foto; CPF; comprovante de residência (atualizado e em nome do autor(a)); responder algumas questões; e por fim, os demais documentos que comprovem os fatos alegados, todos em formato PDF e tamanho de até 5 MB

Quanto maior a quantidade de dados e mais precisas forem as informações, melhor poderá ser o resultado útil para o processo.

O Juizado Especial, ao receber o formulário, confirmará o recebimento através do e-mail do autor da demanda indicado no preenchimento. O Juizado Especial também poderá entrar em contato, via e-mail e/ou whatsapp, para solicitação de informações ou documentos complementares.

Importante lembrar de, antes de iniciar o preenchimento das demais informações, preencher o campo e-mail, para poder receber o comprovante do envio dos dados e documentos.

Após o pré-cadastro, a documentação será recebida no Juizado Especial e o processo será cadastrado no Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Se preferir, a parte poderá enviar sua petição inicial já pronta, assinada, no formato PDF, juntamente com os documentos comprobatórios, para o email: juizadosorriso@gmail.com.

Para o devido acompanhamento do processo, deve ser acessado o site do TJMT (www.tjmt.jus.br), clicar em: PJe> Consultar Processos> 1º Grau> Consulta> Consulta Pública de 1º Grau> Insira o nome da parte ou CPF> clique em Pesquisar na parte superior da página> aparecerá o número do processo para o acompanhamento.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

28d22ea8debbc6b199988d13574fc667

STF autoriza licença paternidade de 180 dias para servidores públicos

627b2343c2646efd56

Justiça publica lista de credores de transportadora de Sorriso que deve R$ 37,7 mi

5e340771c3d5915014a6302055439ce1

TCE-MT e AMM debatem criação de sistema de planejamento e contabilidade e avançam na implantação do GPE

cidadaos com voz e vez

Conheça o projeto Cidadãos com Voz e Vez desenvolvido em Sorriso (vídeo)

phpThumb (19)

Fórum de Nova Ubiratã abre processo seletivo credenciar fisioterapeuta e psicologia

15045641_2

Justiça nega liberdade a acusado de dirigir na contramão e matar motorista de aplicativo e passageira em MT