Júri Popular condena a 23 anos de prisão PMs que atiraram em rosto de mulher

O julgamento se prolongou por dois dias e ao final, os policiais militares Ezio Souza Dias e Weberth Batista Ribeiro, foram condenados. Somadas, as penas chegam a 23 anos de prisão.

Ezio, que efetuou o disparo contra a vítima no dia 17 de janeiro de 2020, foi condenado a 19 anos e 4 meses em regime fechado e Weberth Ribeiro, que estava com ele, foi condenado a 4 anos e regime semiaberto.
Ezio também será exonerado da Polícia Militar.

O Juri foi presidido pela magistrada Emanuele Navarro.

O réu Weberth Ribeiro, que já cumpriu dois anos de prisão, segue respondendo em liberdade e Ezio, segue cumprindo a pena na cadeia de Segurança Pública em Chapada dos Guimarães. Ele foi condenado por dupla tentativa de homicídio.

O crime
As vítimas, Elisangela Moraes e o namorado Osvaldo Pereira Gomes Neto estavam em um ponto de ônibus na avenida Tangará, na noite de 17 de janeiro de 2020.
Os policiais militares efetuaram disparos de arma de fogo contra o casal, cena registrada em câmera de monitoramento de segurança.

Veja também

Advogada orienta passageiros sobre direitos em casos de atrasos, cancelamentos e problemas com bagagens

Secretaria de Cultura apresenta programação do Palco de Natal, que segue todas as noites até 25 de dezembro na Praça da Juventude

Secretário Odimar Bianchin faz balanço e afirma: 2025 foi um ano histórico para o esporte em Sorriso

Ótica Dilane lança cenário especial de Natal e convida para visitar a “Casinha do Papai Noel”

Sorriso abre Natal Luz 2025 com desfile, entrega da chave da cidade e programação diária

Governo de MT cria Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres