Ladrão é preso invadir mansões de juiz, coronel e político em MT

Um rapaz com mais de 11 passagens policiais, pelos crimes de roubos e furtos, foi preso na noite desta terça-feira (30) após assaltar a casa de um político, de Cuiabá. Daniel de Paulo Santos, 20 anos, costuma assaltar casas nas redondezas do bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá.

O bandido foi localizado no bairro Alvorada após ser reconhecido por uma equipe da Polícia Militar, que fazia rondas pela região. O suspeito, conhecido como “Tangará”, é conhecido por furtar perfumes importados das residências que ele invade.

Câmeras de circuito interno mostram o bandido pulando cerca elétrica, desativando alarmes, retirando os portões do trilho, facilitando as invasões, entrando nas residências em plena luz do dia. Ele desenvolve essas ações sem nenhuma dificuldade.

Com o suspeito, foram apreendidos vários perfumes importados, notebooks, drogas, dinheiro, roupas de marca e vários outros produtos frutos de roubo. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Veja também

Patrulha Rural prende cinco homens e apreende nove armas de fogo em Colíder

Polícia Militar apreende mais de 100m³ de madeira ilegal em Feliz Natal

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Tentativa de sequestro é registrada em Sorriso e jovem consegue escapar

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de estupro em Matupá

Tolerância Zero no Sistema Penitenciário resulta em 1.048 operações para remoção de materiais ilícitos