Ladrões invadem empresa e roubam funcionários e clientes em MT

Bandidos armados e agressivos invadiram uma empresa, renderam funcionários e clientes e levaram joias e dinheiro. O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (30), no Jardim Tangará II, na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

Segundo as informações divulgadas no programa Olho Vivo na Cidade (TV Cidade Verde), dois criminosos armados entraram no estabelecimento comercial, renderam as vítimas e mandaram que todos deitassem no chão. Os bandidos tinham um alvo principal, que era um homem que estava com uma corrente de 140 gramas de ouro.

Todos foram levados ao escritório da loja. Além das joias, os criminosos levaram dois celulares que acabaram sendo recuperados pelos PMs.

Após o assalto, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Civil continua as buscas aos suspeitos.

Veja também

Gaeco investiga servidores de Sinop por ligação com facção

Polícia Militar prende primos que vendiam entorpecentes no bairro Carolina em Sorriso

Motocicleta furtada em Sorriso é recuperada pela PM em mata de Ipiranga do Norte; quatro pessoas são presas

Vigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição

Homem de 28 anos morre após ser esfaqueado no bairro Jardim Bela Vista em Sorriso

Traficante é preso com grande quantidade de drogas e arma de fogo no Europark; comparsa fugiu