Ladrões invadem empresa e roubam funcionários e clientes em MT

Bandidos armados e agressivos invadiram uma empresa, renderam funcionários e clientes e levaram joias e dinheiro. O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (30), no Jardim Tangará II, na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

Segundo as informações divulgadas no programa Olho Vivo na Cidade (TV Cidade Verde), dois criminosos armados entraram no estabelecimento comercial, renderam as vítimas e mandaram que todos deitassem no chão. Os bandidos tinham um alvo principal, que era um homem que estava com uma corrente de 140 gramas de ouro.

Todos foram levados ao escritório da loja. Além das joias, os criminosos levaram dois celulares que acabaram sendo recuperados pelos PMs.

Após o assalto, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Civil continua as buscas aos suspeitos.

Veja também

Gefron gera prejuízo de R$ 390 milhões a facções com apreensão de aeronaves e veículos

Homem é encontrado morto com corpo queimado dentro de residência em Sorriso

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Dois são presos pelo envolvimento no sequestro e morte de Diego dos Santos

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte