Ladrões rendem família de gerente e roubam banco em Vera

A gerente de uma agência do Sicredi no Município de Vera (a 466 km de Cuiabá) foi sequestrada por uma quadrilha e obrigada a abrir o cofre da cooperativa de crédito para os bandidos, entre madrugada e a manhã desta sexta-feira (16).

Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima e sua família foram rendidas por quatro homens que invadiram sua casa por volta das 3h. Eles teriam ficado reféns dos bandidos por aproximdamente seis horas.

Parte dos bandidos ficaram com a família. Enquanto isso, a gerente da cooperativa foi levada até a agência para abrir o cofre, de onde ela mesma retirou o dinheiro. Não foi informado o valor levado.

A Polícia relata que a gerente só foi liberada seis horas após o sequestro, assim como sua família. O marido relatou que os ladrões tinham sotaque nordestino e não aparentavam falar como quem mora na região.

A vítima também não conseguiu descrever todos os carros que o grupo usou, mas afirmou à Polícia que identificou uma caminhonete branca. Os agentes desconfiam que possa ser uma S10.

A ocorrência ainda está em andamento no Município, onde policiais estão fazendo buscas para encontrar a quadrilha. Até o momento não houve presos.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

morte alencar bortolanza

Sorriso: homem é encontrado morto com perfurações de arma branca na zona Leste

faca 01

Sorriso: pai alcoólatra tenta matar filho usuário de drogas com golpes de faca no Jardim Primavera;

casa incendiada sjose

Sorriso: casa é consumida pelo fogo no bairro São José

e0b75815-497a-4e4d-b785-8d2c992a3f7a-990x556

Sinop: Bombeiros são mobilizados após princípio de incêndio em hipermercado

WhatsApp Image 2022-02-14 at 17.55.27

Sorriso: bandidos assaltam estabelecimento comercial em plena luz do dia (veja vídeo)

ac

Sorrisense morre em acidente na BR 163 próximo a Itaúba