Ladrões trancam família e suspeito é preso após bater caminhonete roubada em árvore em MT

Um assaltante foi preso na madrugada desta quinta-feira (26) por policiais militares em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. O suspeito trancou uma família dentro de casa e levava objetos de valor na caminhonete das vítimas. Durante a fuga, o homem bateu o veículo em uma árvore e foi preso.

Após receber a denúncia do roubo do veículo, policiais seguiam em direção a residência das vítimas quando se depararam com caminhonete roubada, que recebia apoio de um carro Sandero na Rodovia Palmiro Paes de Barros.

Os dois veículos não obedeceram a sinalização para parar e continuaram a fuga.

A polícia pediu apoio de mais equipes e fez mais um bloqueio para deter a quadrilha, foi quando o suspeito que dirigia a caminhonete das vítimas tentou entrar em uma rua e perdeu o controle da direção ao bater o carro em uma árvore.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital da cidade para receber atendimento médico.

Outra equipe de policiais encontrou o carro Sandero abandonado após o restante do grupo fugir a pé por uma região de mata nas mediações do Assentamento Liderança. Foi verificado que o carro localizado foi roubado no dia 1º de março.

O homem detido recebeu alta médica e foi conduzido até a delegacia, as vítimas reconheceram o suspeito e contaram que ele e mais dois comparsas invadiram sua residência, anunciando o assalto.

Os criminosos exigiram a chave da caminhonete, levando objetos de valor da família e trancando a família dentro de casa. Após a fuga dos criminosos, a vítima relata que vizinhos os soltaram.

A Polícia Militar segue em diligências em busca dos criminosos.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região