Lançamento do Conselho da Mulher Empresária de Sorriso acontece nesta quinta-feira

Na manhã desta terça-feira (26), o programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu as integrantes da equipe da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), Marilene de Godoy e Luciana Magnabosco. Elas compartilharam detalhes sobre o coquetel de lançamento do Conselho da Mulher Empresária de Sorriso, que será realizado nesta quinta-feira (27), às 18h30, no auditório da ACES.

O evento, exclusivo para associadas, contará com a presença de Mariza Bazo, presidente do Conselho da Mulher Empresária. Durante a entrevista, Marilene e Luciana destacaram a importância da iniciativa para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na cidade e convidaram todas as empresárias associadas a participarem do encontro.

Além do lançamento do conselho, o evento também marcará a coroação da Miss Comércio 2025, um momento especial para valorizar as mulheres que se destacam no setor comercial do município.

As interessadas em participar devem realizar a inscrição por meio do link disponibilizado pela ACES. A associação reforça que essa é uma oportunidade única para networking, troca de experiências e fortalecimento do protagonismo feminino no meio empresarial.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

MPMT orienta atuação de integrantes em casos de violência doméstica

Tolerância Zero: PM reforça efetivo e intensifica ações durante o Carnaval em Sorriso

Inscrições para o Encantos da Gastronomia são prorrogadas até 18 de fevereiro em Sorriso

Carnaval das Famílias com Cristo propõe fé e união em Sorriso

Ager intensifica fiscalização no transporte intermunicipal durante o Carnaval 2026

Polícia Militar em Boa Esperança prende dupla com arma escondida em carro