Lançamento do Sebrae Delas em Sorriso será no próximo dia 26 de junho

As inscrições para o evento estão abertas e são gratuitas, podendo ser feitas através do 0800-570-0800. A analista Leydy Dias, da equipe do SEBRAE, falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 3a-feira (20), destacando a importância da participação de todas as mulheres que estejam empreendendo ou pretendam empreender em Sorriso.

O Sebrae Delas visa, de acordo com a analista, fomentar e apoiar o empreendedorismo feminino. “Hoje já temos 45% das empresas de Mato Grosso comandadas por mulheres e em Sorriso 45% dos cadastros de microempreendedores são mulheres”, disse Leydy.

O Sebrae Delas será lançado oficialmente em Sorriso na sede do Sindicato Rural segunda-feira, dia 26 de junho em evento a partir das 18h30. Haverá palestra com o tema “O jeito feminino de empreender”, além de momento de recepção e coquetel para as participantes.

Veja o vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Atletas do ASA Sorriso comemoram conquistas nacionais em entrevista à Sorriso FM

Psicóloga fala sobre redes de apoio na prevenção ao suicídio em entrevista do Setembro Amarelo

Justiça de Sorriso aceita denúncia por homicídio qualificado e decreta prisão preventiva de dois acusados

Trabalhador sofre acidente em obra e é socorrido pelo SAMU no bairro Rota do Sol

Sorriso: TJMT confirma indenização a menor por cancelamento de voo

CTG Recordando os Pagos celebra Semana Farroupilha com programação especial em Sorriso