O crime ocorreu em Lucas do Rio Verde no mês passado e teve como autor o próprio marido, Daniel Bennemann Frasson, que também esfaqueou a filha do casal, de apenas 7 anos, ainda internada em estado grave
A terapeuta capilar Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, foi brutalmente assassinada com 16 facadas, segundo confirmou o laudo de necropsia emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O documento também indica que a vítima apresentava quatro ferimentos compatíveis com tentativas de defesa, localizados no antebraço e na mão direita.
O crime ocorreu no dia 24 do mês passado, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. Gleici foi atacada dentro de casa pelo próprio marido, o agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36 anos, que também esfaqueou a filha do casal, de apenas 7 anos. A criança segue internada em estado grave em um hospital particular de Cuiabá. Na semana passada, Caroline Fernandes, filha mais velha de Gleici e irmã da menina, informou que a menor estava entubada, mas apresentava sinais de melhora.
Daniel foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal ainda no local do crime. Ele foi autuado por feminicídio consumado contra a esposa e por tentativa de homicídio contra menor de 14 anos, ambos no contexto de violência doméstica e familiar. Após o ataque, ele desferiu golpes contra si mesmo e foi internado. Após receber alta, foi encaminhado para a cadeia pública de Sorriso.
A Justiça de Lucas do Rio Verde decretou a prisão preventiva de Daniel e também autorizou a realização de um exame de insanidade mental. O caso corre em segredo de Justiça.