Leo Magalhães, Thy Lima, Gabriel Marcolan e David Carvalho no grande Show da Virada em Sorriso

A cidade de Sorriso se prepara para uma festa de Réveillon inesquecível, e o palco do Show da Virada contará com apresentações de destaque, incluindo Leo Magalhães, Thy Lima, Gabriel Marcolan e David Carvalho. O evento, aberto ao público, acontecerá no bairro Rota do Sol, na avenida Blumenau, onde um palco imponente já está montado, juntamente com uma ampla praça de alimentação para acolher os espectadores.

A equipe organizadora, composta por membros das secretarias de Cultura e de Governo, entre outros colaboradores, promete uma festa animada e emocionante, marcada por uma contagem regressiva especial para a passagem do ano de 2023 para 2024.

As atrações musicais estão programadas para começar às 20 horas do domingo, dia 31 de dezembro, e continuarão até as 03h da manhã do dia 1º de janeiro. Leo Magalhães, Thy Lima, Gabriel Marcolan e David Carvalho prometem agitar o público com seus sucessos, proporcionando uma experiência única de celebração.

A segurança do evento é uma prioridade, e uma extensa equipe de segurança, juntamente com as forças policiais locais, estará presente para garantir um ambiente tranquilo e seguro para todos os participantes. Além disso, a festa será complementada por uma grandiosa queima de fogos de artifício sem estampido, em conformidade com a legislação, proporcionando um espetáculo visual deslumbrante.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo