Lideranças de Mato Grosso se reúnem com Bolsonaro e manifestam apoio para reeleição

O presidente Jair Bolsonaro recebeu, ontem à tarde, no Palácio do Planalto, manifestação de apoio de diversas lideranças políticas de Mato Grosso – governador Mauro Mendes, senadores Jayme Campos, Wellington Fagundes, deputados federais, estaduais e diversos prefeitos, além de lideranças do agronegócio.

O governador reafirmou apoio à reeleição do presidente e disse que vai pedir aos 140 prefeitos, que assinaram carta de apoio para sua reeleição ao governo do Estado, que também apoiem a reeleição de Bolsonaro, a quem elogiou pelo “inúmeros avanços” em seu governo e pelos investimentos feitos, nos últimos três anos em Mato Grosso.

A deputada estadual Janaína Riva (MDB) discursou na solenidade registrando que, “Mato Grosso, hoje, através de seus prefeitos reconhece que nunca na história houve tanta transferência de recursos da União (governo federal) para os municípios. E aqui estão lideranças da Baixada Cuiabana, Araguaia, região Norte, região Oeste e região Sul, para comprovar o que eu falo”, disse. “Há quatro anos assumíamos um Estado desacreditado, devastado e sem credibilidade. Através de importantes personagens da política reconstruímos Mato Grosso. Liderados pelo senhor, presidente Bolsonaro e com o trabalho sério do governador Mauro Mendes” e parlamentares “Mato Grosso voltou a crescer, sendo hoje um dos mais importantes estados na balança comercial brasileira. Precisamos que aconteça a transformação na agroindústria, que a logística intermodal seja concretizada”, manifestou a parlamentar. “Acreditamos na futura duplicação da BR-163, na pavimentação da BR-158, no direito à propriedade e na família”, acrescentou.

O deputado federal José Medeiros disse que Bolsonaro e ministros também enumeram os avanços que o governo federal proporcionou para Mato Grosso e demais Estados.

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho) estava no grupo de gestores municipais que externou apoio ao presidente disputar a reeleição. “Manifestamos apoio à reeleição, o presidente apontou avanços para o Estado e que está buscando um caminho, com o governador Mauro Mendes, para apresentar uma solução boa e duplicar o trecho da BR-163 do Posto Gil até Sinop, com um modelo novo. Foi muito positivo o encontro”, analisou o prefeito.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

01-02-21-POSSE-BOTELHO-AL-FLORENTINO-24

Botelho ‘libera’ deputados para campanha e AL só terá uma sessão em setembro

1660060921876850

Quatro candidatos concorrem ao governo de Mato Grosso em 2022

tremt 1

Eleitor tem até o dia 18 para pedir voto em trânsito

CPI_SAUDE

CPI das Liminares da Saúde deve ouvir quatro testemunhas hoje à tarde

Médicos fazem treinamento no hospital de campanha para tratamento de covid-19 do Complexo Esportivo do Ibirapuera.

Lei que institui piso salarial nacional para enfermagem entra em vigor

292c61d73677105fda1601b0be9fc65c

Wellington confirma chapa fechada e com ex-Casa Civil de suplente