Lideranças de Mato Grosso se reúnem com Bolsonaro e manifestam apoio para reeleição

O presidente Jair Bolsonaro recebeu, ontem à tarde, no Palácio do Planalto, manifestação de apoio de diversas lideranças políticas de Mato Grosso – governador Mauro Mendes, senadores Jayme Campos, Wellington Fagundes, deputados federais, estaduais e diversos prefeitos, além de lideranças do agronegócio.

O governador reafirmou apoio à reeleição do presidente e disse que vai pedir aos 140 prefeitos, que assinaram carta de apoio para sua reeleição ao governo do Estado, que também apoiem a reeleição de Bolsonaro, a quem elogiou pelo “inúmeros avanços” em seu governo e pelos investimentos feitos, nos últimos três anos em Mato Grosso.

A deputada estadual Janaína Riva (MDB) discursou na solenidade registrando que, “Mato Grosso, hoje, através de seus prefeitos reconhece que nunca na história houve tanta transferência de recursos da União (governo federal) para os municípios. E aqui estão lideranças da Baixada Cuiabana, Araguaia, região Norte, região Oeste e região Sul, para comprovar o que eu falo”, disse. “Há quatro anos assumíamos um Estado desacreditado, devastado e sem credibilidade. Através de importantes personagens da política reconstruímos Mato Grosso. Liderados pelo senhor, presidente Bolsonaro e com o trabalho sério do governador Mauro Mendes” e parlamentares “Mato Grosso voltou a crescer, sendo hoje um dos mais importantes estados na balança comercial brasileira. Precisamos que aconteça a transformação na agroindústria, que a logística intermodal seja concretizada”, manifestou a parlamentar. “Acreditamos na futura duplicação da BR-163, na pavimentação da BR-158, no direito à propriedade e na família”, acrescentou.

O deputado federal José Medeiros disse que Bolsonaro e ministros também enumeram os avanços que o governo federal proporcionou para Mato Grosso e demais Estados.

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho) estava no grupo de gestores municipais que externou apoio ao presidente disputar a reeleição. “Manifestamos apoio à reeleição, o presidente apontou avanços para o Estado e que está buscando um caminho, com o governador Mauro Mendes, para apresentar uma solução boa e duplicar o trecho da BR-163 do Posto Gil até Sinop, com um modelo novo. Foi muito positivo o encontro”, analisou o prefeito.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos