Lions recebe primeira parcela de recursos e inicia oferta de consultas oftalmológicas

O repasse de R$ 350 mil reais possibilitou ao Lions Clube de Sorriso dar início à oferta de consultas oftalmológicas e doação de óculos a sorrisenses. O Projeto Visão prevê atender 1.500 pessoas com consultas e doar óculos para 1.200 até 2024, conforme explicaram Zildete e Matilde, integrantes do Clube em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 4a-feira (28-06).

Elas explicaram que o projeto respeitará critérios de triagem que visam atender quem realmente não tem condições de acessar os serviços na rede particular. O atendimento inicial será feito na sede do clube.

A presidente Zildete também convidou os integrantes do clube para a troca de diretoria na noite de hoje, quando a companheira Matilde assumirá o comando da entidade para os próximos 12 meses.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Ager reforça capacidade regulatória durante evento sobre implementação do Marco Legal do Saneamento em Mato Grosso

Faculdade Atenas apresenta cursos EAD e oportunidades de ingresso durante entrevista na Sorriso FM

Março Azul: Médico alerta para aumento do câncer colorretal e reforça importância da prevenção

Seminário Março Mulher será realizado em Sorriso e debate proteção integral às mulheres

Investimentos em rodovia acompanham expansão da produção agrícola no Estado

Praça da Luz, no Distrito de Primavera, passa a contar com o Banco Vermelho