Lions recebe primeira parcela de recursos e inicia oferta de consultas oftalmológicas

O repasse de R$ 350 mil reais possibilitou ao Lions Clube de Sorriso dar início à oferta de consultas oftalmológicas e doação de óculos a sorrisenses. O Projeto Visão prevê atender 1.500 pessoas com consultas e doar óculos para 1.200 até 2024, conforme explicaram Zildete e Matilde, integrantes do Clube em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 4a-feira (28-06).

Elas explicaram que o projeto respeitará critérios de triagem que visam atender quem realmente não tem condições de acessar os serviços na rede particular. O atendimento inicial será feito na sede do clube.

A presidente Zildete também convidou os integrantes do clube para a troca de diretoria na noite de hoje, quando a companheira Matilde assumirá o comando da entidade para os próximos 12 meses.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

NPJ da Anhanguera oferece acesso gratuito à Justiça e prática aos acadêmicos de Direito em Sorriso

Campanha incentiva doação de sangue em Sorriso: ato de amor e solidariedade

Investigação da Polícia Civil leva 7 golpistas a serem condenados a 86 anos de prisão

Homem é agredido em bar e recebe atendimento dos bombeiros no bairro Morada do Bosque

Comitê reforça ações para ampliar o acolhimento de pessoas em situação de rua em Sorriso

Polícia Militar prende dupla suspeita de furtar módulo de caminhão