Localizada cabeça de bebê morta pelos pais

Por: A Gazeta Publicado em 17/01/2020

Polícia Civil localiza cabeça de bebê morta pelos pais em Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá). Crânio estava no mesmo local onde outros fragmentos foram recolhidos anteriormente. Vitória Gabryella Dias Lacerda, 5 meses, foi dada como desaparecida desde o dia 27 de dezembro do ano passado. Restos mortais da menina começaram a ser encontrados no início deste mês. Mãe e padrasto estão presos por ocultação de cadáver

O encontro da caixa craniana aconteceu na tarde dessa quinta-feira (16). Os ossos estavam em avançado estado de decomposição assim como o restante dos fragmentos que foram recolhidos na semana passada. O corpo de Vitória foi ocultado no fundo de um poço nas proximidades de Tabaporã e na região onde a família morava.

O delegado Albertino Júnio frisa que há suspeita de que o cadáver tenha sido esquartejado. A autoridade policial destaca ainda que há também indícios de homicídio doloso. A causa da morte está em apuração.

Os fragmentos recolhidos foram encaminhados para perícia no Instituto Médico Legal (IML), de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), onde estão os outros restos mortais para serem analisados pelos peritos.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)