Lucas: homem diz que espancava enteada de 3 anos para dar corretivo na criança

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), prendeu em flagrante um homem suspeito por maus-tratos cometidos contra a enteada, uma criança de apenas três anos de idade.

O suspeito de 33 anos foi autuado em flagrante por maus-tratos majorado por atingir criança. A mãe da menor foi ouvida e confessou que deixava o companheiro agredir a filha como forma de corrigir a criança.

As investigações iniciaram após denúncia anônima recebida pelo Conselho Tutelar do município, que apontavam que o padrasto agredia a filha da companheira durante o banho. Para praticar as agressões, o suspeito ligava o chuveiro e agredia a criança deliberadamente, sendo os gritos da menina ouvido pela vizinhança.

Com base nas informações passadas, as investigadoras do Núcleo foram até a residência do casal para apurar os fatos, ocasião em que encontraram a menina com várias lesões na perna.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde a criança passou pela escuta especial, sendo confirmada a denúncia de que ela era agredida durante o banho. O casal foi interrogado pelo delegado Eugênio Rudy Junior, sendo o padrasto autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos majorado.

“O suspeito permaneceu calado durante o interrogatório, mas a mãe revelou que, pelo menos por três vezes, ele agrediu a menina com o intuito de ‘corrigir’ a criança”, disse o delegado.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada