Lucas: jovem de 24 anos é executado com três tiros

WhatsAppFacebookTwitterFacebook MessengerLinkedInCompartilhar

Junior Silva de Brito, de 24 anos, foi executado com três tiros na noite dessa quarta-feira (3), na Avenida Leonel Brizola, entrada do bairro Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde (340 km de Cuiabá).

Segundo o Tenente PM Peixoto, a vítima estava em uma região erma debaixo de uma árvore esperando alguém, quando moradores ligaram para a PM dizendo que ouviram três tiros, populares saíram para ver o que havia acontecido e viram a vítima caída ao chão.

Existe a possibilidade de que Junior tenha sido atraído até o local pelo assassino, a vítima ainda saiu na moto e percorreu aproximadamente 50 metros, ao lado do corpo ficou um par de chinelo da pessoa que supostamente cometeu a execução.

Familiares estiveram no local reconhecendo a vítima e disseram que ele residia próximo ao local onde foi morto.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Veja também

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso

Homem que mandou matar a ex-mulher é condenado a mais de 30 anos de prisão

Homem é preso com arma de fogo e drogas armazenadas para facção em Sorriso

Suspeito de estuprar e matar irmã havia sido solto dias antes por possível erro em cadastro judicial

Compras indevidas com cartão perdido geram prejuízo de quase R$ 1,8 mil

Sorriso: comerciante registra boletim após ser ameaçado por funcionário em empresa no bairro Industrial Nova Prata