Lucas: morador de Sorriso é a vitima encontrada morta em residência

Foi identificada a vítima morta na tarde deste domingo (31), em uma residência no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde.

Celso Correia Castro, 34 anos, era morador de Sorriso e teve um corte de cerca de 15 centímetros, provavelmente de makita. No local, a vítima estava realizando uma obra, e ainda não se sabe se o fato foi decorrente de uma execução.

O portão e a porta da casa estavam fechados e nem a carteira, nem o celular de Celso foram localizados.

De acordo com informações, o irmão da vítima relatou que ele disse estar sofrendo ameaças de morte em Sorriso, e por isso foi para Lucas do Rio Verde.

Veja também

Polícia faz operação e apura sumiço de 5 maranhenses em VG

Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir desta quarta

Câmara aprova urgência para proposta que reduz benefícios fiscais

Ager lança Operação Conjunta Férias; previsão é de 160 mil embarques e desembarques em julho

Governador: “Com o dinheiro da entrada, estamos ajudando a realizar o sonho mais importante dessas famílias”

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados