Lucas: perícia aponta que mulher morta pelo marido foi atingida por marteladas e golpes de faca, esposo cometeu suicídio em seguida

A Perícia Oficial e Identificação Técnica terminou agora a pouco (4) de periciar a cena do crime onde um casal foi encontrado sem vida por vizinhos após o filho pedir ajuda.

Fato acorreu na rua Diamantino, no Jardim Imperial, em Lucas do Rio Verde, a descoberta dos cadáveres foi por volta das 8 da manhã deste domingo de Páscoa.

Segundo o perito Nilton o homem teria matado a esposa com golpes de martelo na região da face e na região dos seios houve perfuração de faca.

Já o corpo do autor do homicídio foi encontrado apenas com golpes de faca, o que leva a crer que após matar a mulher ele cometeu suicídio.

A esposa estava dormindo no quarto do filho, já o esposo Divino Borges estava dormindo no quarto do casal com a criança, quando saiu do quarto deu início a uma briga com Marli Silva Ferreira, uma fonte do portal Terra MT Digital contou que a criança houviu a discussão e teria voltado a dormir.

Na manhã de hoje quando ele acordou viu muito sangue na casa, saiu para fora e ficou de cabeça baixa, um vizinho viu o garoto e chamou ele e perguntou o que houve e ele disse “acho que meu pai fez alguma besteira com minha mãe, a casa está cheia de sangue”.

O casal estava em processo de separação, mas viviam na mesma residência.

Divino Borges, 50 anos, deixa quatro filhos, já Marli Ferreira deixa dois filhos.

Veja também

Forças policiais apreendem 103 kg de drogas e geram prejuízo de R$ 2,3 milhões às facções criminosas

Prefeitura de Sorriso repudia ação de servidor que vendia carros apreendidos

FT prende homem com mandado de prisão em aberto por crimes de peculato e associação criminosa

Guarda Municipal apreende moto irregular e detém condutor embriagado no Centro de Sorriso

Incêndio de grandes proporções destrói oficina de chapeação em Sorriso

Polícia Civil desmantela quadrilha que desviava veículos apreendidos pela Guarda de Trânsito em Sorriso