Lucas: perícia aponta que mulher morta pelo marido foi atingida por marteladas e golpes de faca, esposo cometeu suicídio em seguida

A Perícia Oficial e Identificação Técnica terminou agora a pouco (4) de periciar a cena do crime onde um casal foi encontrado sem vida por vizinhos após o filho pedir ajuda.

Fato acorreu na rua Diamantino, no Jardim Imperial, em Lucas do Rio Verde, a descoberta dos cadáveres foi por volta das 8 da manhã deste domingo de Páscoa.

Segundo o perito Nilton o homem teria matado a esposa com golpes de martelo na região da face e na região dos seios houve perfuração de faca.

Já o corpo do autor do homicídio foi encontrado apenas com golpes de faca, o que leva a crer que após matar a mulher ele cometeu suicídio.

A esposa estava dormindo no quarto do filho, já o esposo Divino Borges estava dormindo no quarto do casal com a criança, quando saiu do quarto deu início a uma briga com Marli Silva Ferreira, uma fonte do portal Terra MT Digital contou que a criança houviu a discussão e teria voltado a dormir.

Na manhã de hoje quando ele acordou viu muito sangue na casa, saiu para fora e ficou de cabeça baixa, um vizinho viu o garoto e chamou ele e perguntou o que houve e ele disse “acho que meu pai fez alguma besteira com minha mãe, a casa está cheia de sangue”.

O casal estava em processo de separação, mas viviam na mesma residência.

Divino Borges, 50 anos, deixa quatro filhos, já Marli Ferreira deixa dois filhos.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo