Lucas: Polícia Militar localiza corpo de vítima que teve cabeça jogada em meio a rua

Polícia Militar (13º BPM) de Lucas do Rio Verde confirmou a localização do corpo da vitima, que teve a cabeça arrancada e jogada em meio a rua, na noite de ontem, terça-feira (25) no bairro Veneza.

Conforme noticiando anteriormente , a cabeça foi jogada dentro de um saco plástico, no cruzamento das Avenidas Goiás com a Avenida Roma. Populares encontraram o membro por volta das 22h00.

Já os restos mortais da vítima (aparentando ser um jovem de aproximadamente 19 anos) foi localizado as margens do Rio Piranhas, a cerca de 15 km do centro de Lucas do Rio Verde.

O local é conhecido pela polícia, pois há relatos de que muitos jovens são levados por membros de facção para serem executados ou serem torturados.

“Aqui já é um local bastante conhecido para esse tipo de crime. Esse pessoal de facção criminosa que quer sequestrar ou torturar alguém, acaba trazendo para essa região do Rio Piranha, que é uma região erma. Hoje pela manhã, ao assumirmos o plantão, resolvemos fazer uma checagem no local e vimos uma grande mancha de sangue no chão e ao verificarmos, encontramos o corpo dentro do rio submerso”, destacou o Tenente PM Cezar Peixoto.

De acordo com a Polícia Militar, muitos jovens foram mortos nos últimos dias em Lucas do Rio Verde, enquanto que outros sofreram tentativa de homicídio.

“Dificilmente o cidadão de bem, que não tem passagens, tem uma morte dessas. Tudo leva a crer que seja briga de facções criminosas. Temos notado também que a maioria das vítimas são menores de idade, normalmente aquele ‘cabriteiros’ que fazem a venda final de drogas”, acrescentou o oficial da PM.

A Polícia Judiciária Civil de forma integrada com a Polícia Militar, está trabalhando para elucidar os últimos crimes corridos, tendo como as principais vítimas, jovens e adolescentes.

De acordo com o investigador João Cleberson, esse último crime chama a atenção pela forma violenta que a vítima foi exposta ao ter a cabeça decepada.

“O que demonstra uma ousadia por parte desses criminosos, porém, estamos com as investigações bastante avançadas. A Polícia tem colhido bastante informações sobre esses homicídios que vem acontecendo, inclusive com autoria identificada e nos próximos dias teremos uma resposta para a sociedade”, argumento o investigador.

Ainda de acordo com o investigador, os criminosos extrapolaram os limites ao cortar a cabeça do jovem e jogar em meio a rua.

“Aquele local no bairro Veneza é conhecido por ‘pista’ onde são vendidas drogas. Porém, a polícia não vai admitir que crimes de homicídios continuem acontecendo, pois isso acaba trazendo medo e pavor para a sociedade”, concluiu o policial.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura