Lucas: produtor rural é rendido e acaba baleado, após bandidos roubarem cofre de residência

Dois ladrões invadiram a casa de um produtor rural e atiraram nele, nesta quinta-feira (27), no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (340 km de Cuiabá). A vítima tem 47 anos e foi atingida por dois tiros sendo um no ombro direito e outro na escápula esquerda.

De acordo com informações do site Cenário MT, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de latrocínio. No local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada e sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Uma funcionária da residência contou que chegou no imóvel por volta de 13h30 e percebeu que a janela da área de serviço estava aberta. Ao entrar na casa, ouviu o proprietário pedindo socorro. No quarto, se deparou com o homem caído no chão, em uma poça de sangue.

Mesmo ferido, o produtor rural conseguiu contar que dois homens teriam invadido o local e feito ele refém. A dupla teria obrigado a vítima a abrir o cofre para roubar dinheiro. Depois disso, atiraram no homem e fugiram.

O produtor foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Os bandidos estão sendo procurados pela Polícia Militar e Civil.

Veja também

Operação investiga esquema de golpes pela internet e cumpre mandado em Sorriso

Polícia Civil prende idoso que abusou sexualmente de bisneta e amiga em Sinop

Polícia Civil prende homem que agrediu, ameaçou e expôs vídeo íntimo de ex-companheira

Homem invade comércio, liga para a PM e se entrega após consumir bebidas em Sorriso

Jovem de Cuiabá é preso com 7 mil imagens de estupros, inclusive de bebês

Polícia Civil desarticula esquema que desviou mais de 700 toneladas de soja em Campo Novo do Parecis