Polícia

Lucas: quatro suspeitos de envolvimento em chacina que matou quatro homens são detidos

Por: R9 News com G1/MT Publicado em 28/03/2020

Quatro suspeitos de executarem quatro homens em Lucas do rio verde na noite desta sexta-feira (28-03) foram presos após diligencias feiras pela Polícia Militar e Polícia Civil.

O primeiro suspeito foi preso no Bairro Primavera e confessou o crime. Ele falou que outros três suspeitos participaram do crime e informou aos policiais o endereço dos comparsas.

A polícia seguiu para o Bairro Parque das Emas, onde encontrou outros dois suspeitos, um deles mandante do crime. O quarto suspeito foi preso na casa dele.

As testemunhas reconheceram os suspeitos do crime. Eles foram encaminhados para a delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

O crime

Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado no Bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento no crime.

Morreram Iago Victor, de 22 anos, Ricardo Jr Campos José, de 23 anos, Daniel de Oliveira Gonçalves, de 22 anos, e Diego Luiz Jantsch, de 30 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram quando dois homens pararam de moto em frente à casa onde as quatro vítimas estavam bebendo e atiraram.

Uma das vítimas morreu no local e as outras três foram levadas para uma unidade hospitalar por testemunha, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?