Morreu na madrugada desta segunda-feira (27/06) o radialista Carlos Henrique de Lara (o locutor Kaká, como era conhecido).
Segundo informações de familiares, a causa da morte foi um infarto fulminante. Ele estava em casa no momento do infarto e chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade médica, mas não resistiu e veio a óbito.
Natural de Cascavel – PR, Kaká tinha 57 anos e era comunicador, tendo atuado como locutor de rádio e produtor de vinhetas e publicidades.
Kaká sofria de hipertensão arterial e problemas cardíacos e tinha uma cirurgia programada após o recebimento dos exames necessários. Ele deixou três filhos.
O corpo está sendo velado na capela mortuária do Cemitério Municipal e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h.
Prefeitura manifesta pesar pelo falecimento do radialista Carlos Henrique de Lara, o Kaká
A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente a perda do radialista Carlos Henrique de Lara, o Kaká, que morreu na madrugada desta segunda-feira (27), por conta de um infarto fulminante.
O velório está sendo realizado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro de Oliveira e o sepultamento será às 16h.
A Prefeitura externa sua gratidão pelo legado de Kaká à comunicação de Sorriso e partilha sua solidariedade à família, aos amigos, colegas e todos os ouvintes de Kaká neste momento de triste despedida.