Luto: morre o locutor Kaká de Lara, vítima de infarto

Morreu na madrugada desta segunda-feira (27/06) o radialista Carlos Henrique de Lara (o locutor Kaká, como era conhecido).

Segundo informações de familiares, a causa da morte foi um infarto fulminante. Ele estava em casa no momento do infarto e chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade médica, mas não resistiu e veio a óbito.

Natural de Cascavel – PR, Kaká tinha 57 anos e era comunicador, tendo atuado como locutor de rádio e produtor de vinhetas e publicidades.

Kaká sofria de hipertensão arterial e problemas cardíacos e tinha uma cirurgia programada após o recebimento dos exames necessários. Ele deixou três filhos.

O corpo está sendo velado na capela mortuária do Cemitério Municipal e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h.

 

Prefeitura manifesta pesar pelo falecimento do radialista Carlos Henrique de Lara, o Kaká

A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente a perda do radialista Carlos Henrique de Lara, o Kaká, que morreu na madrugada desta segunda-feira (27), por conta de um infarto fulminante.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro de Oliveira e o sepultamento será às 16h.

A Prefeitura externa sua gratidão pelo legado de Kaká à comunicação de Sorriso e partilha sua solidariedade à família, aos amigos, colegas e todos os ouvintes de Kaká neste momento de triste despedida.

 

 

 

Veja também

SENAC Sorriso oferece diversos cursos gratuitos de formação profissional

Idealizador do Grito do Ipiranga fala sobre desafios dos produtores rurais no Programa A Voz do Povo

Primeiro sorteio do IPTU premiado será de R$ 30 mil; para participar é preciso emitir carnê até domingo

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico