Luverdense não resiste e morre após grave acidente junto de família, em Vera – MT

Um luverdense, conhecido em Lucas do Rio Verde por ser proprietário da Pastelaria Cadeira Colada, acabou sofrendo um grave acidente e ficou preso às ferragens de um caminhão, junto de sua família, no Km 798, na BR 163 em Vera-MT. O condutor Luverdense acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

A equipe de resgate do Rota do Oeste esteve no local realizando atendimento das vítimas. Segundo informações, ao todo seriam quatro vítimas, sendo um casal e duas crianças.

A vítima identificada como Cleyton Holsbach Nunes, de 39 anos, era conhecido na cidade por ser proprietário da Pastelaria Cadeira Colada, e estava no veículo Honda com sua familia, sendo a esposa e mais duas crianças.

Os envolvidos na colisão foram uma MB 1113 vermelha, placa de Itaúba/MT e um Honda CRV LX prata, de Lucas do Rio Verde/MT.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Anuário de segurança pública: Nordeste concentra as 10 cidades mais violentas do Brasil em 2025

Cavalaria da PM prende quatro suspeitos e apreende drogas após perseguição em Sorriso

Aluno de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe em escola militar de Sorriso

Cinco menores são apreendidos após furto em farmácia; grupo é apontado como integrante de facção criminosa em Sorriso

Operação Limpeza remove pichações de facções criminosas e reforça combate ao crime em Sorriso

Operação Força Total é lançada com reforço policial para garantir segurança durante o GAFFFF em Sorriso