Luverdense não resiste e morre após grave acidente junto de família, em Vera – MT

Um luverdense, conhecido em Lucas do Rio Verde por ser proprietário da Pastelaria Cadeira Colada, acabou sofrendo um grave acidente e ficou preso às ferragens de um caminhão, junto de sua família, no Km 798, na BR 163 em Vera-MT. O condutor Luverdense acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

A equipe de resgate do Rota do Oeste esteve no local realizando atendimento das vítimas. Segundo informações, ao todo seriam quatro vítimas, sendo um casal e duas crianças.

A vítima identificada como Cleyton Holsbach Nunes, de 39 anos, era conhecido na cidade por ser proprietário da Pastelaria Cadeira Colada, e estava no veículo Honda com sua familia, sendo a esposa e mais duas crianças.

Os envolvidos na colisão foram uma MB 1113 vermelha, placa de Itaúba/MT e um Honda CRV LX prata, de Lucas do Rio Verde/MT.

Veja também

Operação nacional cumpre mandados em MT para reprimir distribuição ilícita de material com direitos autorais

Cira cumpre 10 mandados e bloqueia R$120 milhões em combate a fraudes tributárias

Suspeito de participar de assassinato brutal é preso em Sorriso

Delegados destacam avanços na segurança pública e alertam sobre novos golpes em Sorriso

Operação Asfixia cumpre mandados e tira traficantes de circulação em ação integrada em Sorriso

Polícia Penal apreende drone com celulares na penitenciária de Sinop