Maconha é apreendida em caixa térmica que estava em ônibus em MT

Na manhã de hoje (26), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 18 kg de maconha na cidade de Rondonópolis/MT. A droga estava em um ônibus que fazia o trajeto Cascavel/PR – Alta Floresta/MT.

Durante a fiscalização ao compartimento de cargas, uma caixa térmica chamou atenção do cão farejador K9 rango, o que indicava a possibilidade de conter entorpecentes em seu interior.

Ao ser feita a verificação no objeto, percebeu-se que ele tinha um peso excessivo e havia indícios de alteração em sua estrutura. Diante disso, foram abertas suas estruturas laterais onde foram encontrados 25 tabletes de maconha. A caixa térmica havia sido despachada com destino final a cidade de Porto Velho/RO.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. Todo material apreendido foi entregue a Polícia Civil de Rondonópolis/MT para os devidos procedimentos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem desaparecido é encontrado morto e Polícia Civil aponta execução por suspeita ligada a facção criminosa em Sorriso

Polícia Militar lança operações “Força Total” e “Centro Seguro” para reforçar segurança em Sorriso

Último suspeito de matar jovem grávida em Sorriso é apreendido no Maranhão

Polícia Civil de Mato Grosso participa de operação internacional de combate à exploração sexual infantil

Polícia Civil prende suspeito de furto e recupera objetos levados de comércio em Sorriso

Polícia Civil dá posse a 124 novos investigadores e escrivães de Mato Grosso