Maconha é apreendida em caixa térmica que estava em ônibus em MT

Na manhã de hoje (26), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 18 kg de maconha na cidade de Rondonópolis/MT. A droga estava em um ônibus que fazia o trajeto Cascavel/PR – Alta Floresta/MT.

Durante a fiscalização ao compartimento de cargas, uma caixa térmica chamou atenção do cão farejador K9 rango, o que indicava a possibilidade de conter entorpecentes em seu interior.

Ao ser feita a verificação no objeto, percebeu-se que ele tinha um peso excessivo e havia indícios de alteração em sua estrutura. Diante disso, foram abertas suas estruturas laterais onde foram encontrados 25 tabletes de maconha. A caixa térmica havia sido despachada com destino final a cidade de Porto Velho/RO.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. Todo material apreendido foi entregue a Polícia Civil de Rondonópolis/MT para os devidos procedimentos.

Veja também

Polícia Federal cumpre mandado em nova fase de operação sobre financiamento irregular de campanha em Sorriso

Polícia Civil desarticula núcleo familiar envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro de facção no norte de MT

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250