Maconha e cocaína são apreendidas pela PRF em MT

Ontem (19.04), por volta das 9 horas, no município de Campo Verde/MT, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 10 tabletes de maconha, cerca de 6 kg da substância.

A droga estava com uma passageira de um ônibus que fazia a linha Porto Alegre/RS x Santarém/PA. A substância foi encontrada na mochila que pertencia a mulher, que ao ser indagada sobre a propriedade afirmou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga.

Além disso, informou que vinha de Campo Grande/MS com destino a Sinop/MT, o motivo da viagem seria visita a uma amiga. A mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Campo Verde/MT.

Já por volta das 10 horas, em Primavera do Leste/MT, durante uma fiscalização de trânsito, foi abordado um veículo de passeio. Ao indagar o motorista de onde estava vindo, este apresentou muito nervosismo em suas falas, razão pela qual a equipe da PRF optou por aprofundar a fiscalização. Em busca ao veículo, foram encontrados aproximadamente 10 kg cocaína.

Por fim, também em Primavera do Leste, por volta das 12h, a PRF apreendeu cerca de 15 kg de cocaína com um motorista de um veículo de modelo igual ao apreendido anteriormente, apenas de cor diferente.

Diante dos fatos, o dois condutores dos veículos foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Civil de Mato Grosso atende 295 vítimas durante Operação Virtude e reforça combate à violência contra a pessoa idosa

Vera: Polícia Civil prende homem investigado por exploração sexual de adolescentes

Governador Otaviano Pivetta anuncia convocação de 220 concursados da Polícia Militar

Funcionário é preso após quebrar celular de encarregado em obra do SESI, em Sorriso

Homem é agredido durante caminhada e tem dentadura quebrada em Sorriso

Mulher perde R$ 1,4 mil após golpe com falsa equipe do Bolsa Família em Sorriso