Mãe deixa filho de 8 meses sozinho em festa com outras pessoas e é presa pela polícia

Uma mulher de 21 anos foi presa após deixar o filho, de oito meses de vida, sozinho em uma festa em São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar (PM), o bebê passou pelos braços de várias pessoas no evento até um dos familiares encontrá-lo.

O caso ocorreu na noite de domingo (6). De acordo com o que testemunhas disseram à polícia, a mãe da criança foi vista do outro lado da festa ingerindo bebidas alcoólicas.

Os policiais encontraram ela embriagada e a encaminharam até a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e os conselheiros acompanham as condições do bebê.

Na festa, a criança ficou sem comida e sem banho, de acordo com a PM. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região